Após uma semana, “MapleStory M”, versão mobile de popular MMORPG, alcança marca de 3 milhões de downloads

Publicado em 03/08/2018 - 07h17 por Máiron Vieira

Lançado há apenas uma semana, “MapleStory M” alcançou a marca de 3 milhões de downloads em todo o mundo. O game, que está disponível gratuitamente para Android e iOS, está entre os 10 jogos mais baixados das lojas de aplicativos em diversos países, incluindo Malásia, Cingapura, Taiwan, entre outros.

Já nos Estados Unidos, “MapleStory 2” alcançou a 45ª posição entre os jogos mais baixados e a 3ª entre os jogos RPG na App Store. Na PlayStore, a situação é similar, com o título alcançando a 46ª posição entre os jogos mais baixados e a 3° entre os RPG.

Para comemorar o bom desempenho do game, a desenvolvedora preparou um evento especial que será realizado até o dia 10 de agosto, recompensado os jogadores com 10 Orange EXP Increase Tickets (15 MIN), 300 MP Potions v4.0 e 300 HP Potions v4.0. Para adquirir os itens, basta jogar o game durante o período do evento.

MapleStory M” é um MMORPG de ação em progressão lateral que traz de volta o nostálgico mundo de “MapleStory“, MMORPG clássico para PC. O game busca trazer a mesma experiência de sua versão para PC nos dispositivos móveis, incluindo customização, enredos imersíveis e lutas épicas contra chefes.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: