Após se tornar gratuito, “Dissidia Final Fantasy NT” cobra R$ 80 por dois trajes e extras

Publicado em 15/04/2019 - 18h07 por Márlon Vieira

No início do mês passado, Dissidia Final Fantasy NT recebeu uma nova chance de brilhar com sua transição para o modelo free-to-play e lançamento no PC via Steam.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Agora que o título se tornou free-to-play, a Square Enix lançou um pacote “Especial para Terra e Kefka”, que inclui dois novos trajes, uma para Terra, principal protagonista de FF6, e um para Kefka, vilão de FF6. Além disso, o pacote inclui variações de cor para os trajes, uma arma para cada um dos personagens, e uma seleção de mensagens de chat. Acontece que o pacote custa o valor absurdo de $20, cerca de R$ 77,00.

De acordo com o VG247, antes do lançamento free-to-play, cada traje para os personagens de DLC como Snow e Rinoa custavam cerca de $3,36. Pacotes com itens extras não passavam de $7.

Em Dissidia Final Fantasy NT mais de 24 das caras mais reconhecíveis da série FINAL FANTASY juntam-se para participar num combate interdimensional. Enfrenta outras equipas em confrontos corpo a corpo três contra três onde terás de utilizar a inteligência e a força para vencer. Cada combatente pode pertencer a um de quatro tipos: vanguarda, assassino, atirador ou especialista. Tira partido dos estilos de luta dos teus aliados, domina o sistema de bravura e sai triunfante deste choque entre aço e feitiçaria!”

Via

Leia mais sobre: