Após mudar modelo de negócios 3x, “Atlas Reactor” vai voltar a ser free-to-play

Publicado em 09/01/2017 - 18h20 por Márlon Vieira

Quando foi apresentado pela primeira vez, “Atlas Reactor” foi anunciado como um título free-to-play; mas durante o Closed Beta a Trion Worlds resolveu mudar o modelo para buy-to-play, alegando que o modelo free-to-play não era “sustentável”; no entanto, pouco antes do seu lançamento foi implementado uma espécie de free-trial, bastante limitado; e por fim, agora, o título passará a ser totalmente free-to-play novamente.

O anúncio foi feito durante a Producer’s Letter que foi ao ar neste fim de semana. Segundo o produtor, “os jogadores poderão jogar o game gratuitamente, ganhar alguns freelancers (heróis) durante o caminho, e, há qualquer momento, fazer o upgrade para um pacote premium para receber todos os Freelancers atuais e futuros.”

As mudanças serão implementadas com o início da Season 2 de “Atlas Reactor” que começa em 17 de janeiro. A Season 2 vai introduzir um novo Freelancer, início da história da Season 2, novas recompensas, conjunto de balanceamento para freelancers, tutorial inicial reformulado, e muito mais.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Purple Hoplite 10/01/2017 at 17:28 - Reply

    Esse jogo é o jogo que mais mudou de modelo de negócios da história.

    • JackChanBiPOLAR 10/01/2017 at 18:55 - Reply

      Dou 1 ano até aparecer aqui: Atlas Reactor tem servidores online encerrados oficialmente…

Leave A Response