Após 8 anos, “Peria Chronicles”, um dos MMORPGs mais esperados atualmente, é cancelado pela Nexon

Publicado em 27/08/2019 - 19h54 por Márlon Vieira

Peria Chronicles, um dos MMORPGs mais promissores dos últimos tempos e super aguardado pelos jogadores, teve seu desenvolvimento completamente cancelado pela Nexon.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

No início desta semana, a Nexon comunicou aos funcionários do projeto Peria Chronicles sobre o seu cancelamento total. A informação foi confirmada pelo Sindicato de Trabalhadores da Nexon. A empresa havia investido mais de 8 milhões de dólares no desenvolvimento do game ao longo dos anos.

“Realizamos vários testes internos e externos de Peria Chronicles e verificamos a sua capacidade de jogo, mas a fase de teste concluiu que não poderia satisfazer o usuário e acabamos cancelando o projeto”, disse uma fonte da Nexon.

Conhecido anteriormente como Project NT, Peria Chronicles é um MMORPG para PC desenvolvido pelo estúdio da Nexon e desenvolvido desde 2011. O jogo foi apresentado pela primeira vez durante a G-Star 2012. O título chamou a atenção dos jogadores por apresentar belos visuais e animações em estilo anime e contar com um alto grau de liberdade ao estilo Sandbox. 

O último Closed Beta do game aconteceu este ano na Coreia do Sul.

Leia mais sobre o jogo aqui.

Leia mais sobre: