Apex Legends: EA pagou possivelmente $1 milhão de dólares para Tyler “Ninja” Blevins fazer stream do jogo

Publicado em 14/03/2019 - 12h42 por Máiron Vieira

De acordo com a agência de notícias Reuters, a EA pagou $1 milhão de dólares para o estreamer Tyle Blevins, mais conhecido como Ninja, para promover “Apex: Legends” nas primeiras 24h do seu lançamento, além de outros streamers famosos.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

O streamer ficou extremamente famoso no meio gamer após mostrar suas habilidades jogando “Fortnite“, o que lhe rendeu mais de 10 milhões de inscritos na plataforma de streams de jogos “Twitch” e um faturamento de aproximadamente 10 milhões de dólares em 2018.

Representantes da EA e da Ninja se recusaram a comentar o quanto ele havia sido pago, mas a quantia citada pela fonte é mais do que o dobro de notícias da mídia sobre os ganhos mensais de Ninja com “Fortnite” e muito acima do que foi especulado em várias fóruns de discussão na internet.

A EA também pagou “Shroud“, que possui quase 6 milhões de seguidores no Twitch, além de outros streamers, para promover o seu novo jogo Battle Royale que surpreendentemente atingiu enorme sucesso com mais de 2 milhões de jogadores ativos.

Leia mais sobre: