Albion Online: próxima atualização vai trazer expedições

Publicado em 06/02/2017 - 19h45 por Máiron Vieira

O próximo update de “Albion Online” irá acrescentar as expedições, missões de PVE em instâncias fechadas que poderão ser feitas sozinho ou em grupo. Para iniciar essas novas missões o jogador deve encontrar o Expedition Master, um NPC que irá aparecer nas cidades.

A ideia das expedições é que elas sejam missões curtas para jogadores que não tem muito tempo para jogar, que ainda não querem começar a explorar o mundo aberto de Albion, ou para quem quer novos desafios com boas recompensas.

As missões são divididas em tiers de dificuldade diferentes. As expedições que farão parte do próximo update são:

Tier 3

  • Heretic Mines – Solo.

Tier 4

  • Fishy Business – Solo ou em grupo.
  • Recruitment of the Dead – Solo ou em grupo.

Tier 5

  • Lumber Camp – Solo ou em grupo.
  • Stone War – Solo ou em grupo.
  • Sewer Maintenance – Solo ou em grupo.
  • Tier 6
  • Mushroom Cave – Apenas em grupo.

Assim que entrar na missão, você terá um tempo limite para terminá-la. São 60 minutos para missões solo e 120 para missões em grupo. Caso você não cumpra a missão a tempo você será transportado de volta para cidade e poderá tentar novamente.

Se um jogador morrer durante a expedição ele não perderá itens, irá apenas voltar para o início. O seu papel dentro do time será definido pela sua armadura, portanto, será preciso entrar na fila com a armadura própria para o papel que você quer desempenhar na missão.

As expedições darão prêmios como Royal Sigils, que podem ser usadas para criar Royal Armor de cloth, leather ou plate armor. Cada peça do set Royal criada com os Royal Sigils possui um spell único, portanto, cerca de 9 spells novas irão chegar com essa nova atualização.

Para saber mais, visite o site oficial do jogo.

Quer diminuir o lag?
Experimente o NoPing, o melhor redutor de ping do Brasil, gratuitamente por 7 dias e diminua o lag em centenas de jogos MMO!
Saiba como funciona aqui.