Para ficar de olho! 9 jogos multiplayer online que serão lançados em maio

Publicado em 06/05/2018 - 18h04 por Máiron Vieira

O mês de maio promete ser o mês mais importante deste ano com relação aos jogos multiplayer online e MMOs. Abaixo, listamos os principais lançamentos deste mês que promete ser arrasador. Tem Bless Online, Dauntless, Durango, e muito mais! Confira!

Conan Exiles

Lançamento: 8 de maio

Plataformas: PC, Xbox One e Playstation 4

Em Acesso Antecipado há mais de 1 ano, “Conan Exiles” será lançado oficialmente em 8 de maio. A sua versão final promete trazer otimizações, duas novas áreas, Volcano e Swamp, mudança no sistema de combate e níveis. O jogo está disponível com legendas em português.

 

DESTINY 2: WARMID

Lançamento: 8 de maio

Plataformas: PC, Xbox One e Playstation 4

A próxima expansão de “Destiny 2“, “Warmid“, levará os jogadores para Hella Basin, ambientado no polo gélido de Marte. Além de percorrer uma paisagem fria cheia de geleiras, os jogadores também explorarão cavernas rochosas e cavernas infestadas de inimigos desafiadores.

 

Lineage 2: Revolution

Lançamento: 8 de maio

Plataformas: Android

Já disponível em 54 países, “Lineage 2: Revolution” finalmente estará disponível em países da América do Sul no dia 8 de maio. O título estará disponível com legendas em português. Desenvolvido com o Unreal Engine 4, “Lineage 2: Revolution” é um MMORPG mobile com visuais de alta qualidade, um vasto mundo aberto para explorar e batalhas PvP em larga escala. O título é baseado em “Lineage”, o clamado MMORPG para PC da NCSoft.

 

ESO: Summerset

Lançamento: 21 de maio

Plataformas: PC

Em “Summerset“, os jogadores viajarão para a Summerset Isle, reunindo aliados, e desvendando uma conspiração sombria que ameaça toda a Tamriel. Além da nova área explorável, a expansão vai trazer uma conclusão para a história de Daedric, iniciada na DLC Orsinium, lançada em 2015; os jogadores poderão se juntar a uma nova ordem chamada Psijic, recebendo novas habilidades de combate; a expansão também traz novos desafios PvE em grupo, e mais.

 

State of Decay 2

Lançamento: 22 de maio

Plataformas: PC, Xbox One

State of Decay 2” é um jogo de sobrevivência em mundo aberto onde os jogadores têm como principal objetivo proteger um grupo de pessoas das invasões de zumbis. Para isso, os jogadores deverão buscar suprimentos, construir fortificações, encontrar novos sobreviventes, e mais.

 

H1Z1

Lançamento: 22 de maio

Plataformas: Playstation 4

Após ser lançado no PC, “H1Z1“, um dos pioneiros do modo Battle Royale, terá seu Open Beta lançado no PS4 em 22 de maio. No concole da Sony, o título contará com um novo sistema de progressão de armas, interface gráfica totalmente retrabalhada, e novas armas e equipamentos.

 

Dauntless

Lançamento: 24 de maio

Plataformas: PC

Dauntless“, o sucessor espiritual de “Monster Hunter“, será lançando em Open Beta em 24 de maio. No jogo, os jogadores assumem os papéis de Slayers, corajosos guerreiros que têm a tarefa de de proteger a humanidade dos Behemoths, monstros ferozes, famintos por drenar todas as essências do mundo. Os jogadores se juntam à outros jogadores para derrotar os Behemoths, trazendo seus espólios para a cidade de Ramsgate para fabricar novas armas e equipamentos.

 

Durango: Wildlands

Lançamento: maio

Plataformas: Android

Informações dão conta que “Durango” será lançado em Soft-launch na Indonésia neste mês. Isso quer dizer que a Nexon está preparando o terreno para trazer o título para outras regiões além da Coreia do Sul. “Durango: Wildlands” é um MMORPG com dinossauros que traz uma experiência next-gen para os dispositivos móveis, dando liberdade aos jogadores sobre vários pilares do gameplay, incluindo exploração, construção de cidades, e “sistema de combate colaborativo em tempo real” contra clãs inimigos e dinossauros.

 

Bless Online

Lançamento: maio

Plataformas: PC

Bless Online” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Neowiz usando a tecnologia Unreal Engine 3. Os jogadores assumem o papel de um personagem envolvido em um conflito, entre dois poderosos reinos, que foi desencadeado por desavenças por não compartilharem os mesmos ideais ideológicos e religiões.