5 motivos para jogar “War Thunder”, MMO baseado na Segunda Guerra Mundial

Publicado em 20/07/2016 - 20h16 por Márlon Vieira

Lançado em 2013, “War Thunder” é um dos jogos online mais populares quando falamos de Segunda Guerra Mundial. O título já foi jogado por mais de 10 milhões de jogadores em todo o mundo e esse número continua a crescer diariamente. Se você não está entre esses jogadores, listamos aqui 5 motivos para você começar a jogar “War Thunder” agora mesmo.

 

5 – Reviva a Segunda Guerra Mundial

Em “War Thunder”, temos a oportunidade de voltar à Segunda Guerra Mundial e reencontrar a tecnologia bélica precária, aviões e veículos de combate clássicos da época retratados fielmente. Além disso, temos várias opções de nações para se juntar e desbloquear durante a jornada como um piloto de bombardeiro ou tanque, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Austrália ou Japão. Sendo que cada nação possui tecnologias, aviões e blindados com características distintas para você usar em combate.

 

4 – Combates Intensos

 

Participe de combates intensos envolvendo simultaneamente dezenas de jogadores entre várias plataformas, PC, PS3 e Ps4. Os combates aéreos são frenéticos e requerem que os pilotos sejam habilidosos para derrubar bombardeiros inimigos e destruir alvos terrestres, e para isso os jogadores tem à disposição metralhadores, foguetes e bombas. Já os combates terrestres são voltados mais para a estratégia e trabalho em equipe, mas não deixam de lado o caos envolvendo dezenas de jogadores controlando tanques pelo enorme mapa.

 

3 – Evolução e Customização

 

Além de participar de combates aéreos e combates terrestres emocionantes, “War Thunder” também traz um sistema de progressão bastante profundo, permitindo aos jogadores aprimorar como quiser seu bombardeiro ou blindado em vários aspectos à medida que você vai ganhando mais experiência e desbloqueando novos aviões ou tanques.

É possível também customizar seu veículo com camuflagens e figuras iradas, que são liberadas ao completar certas missões dentro do jogo.

 

2 – Batalhas históricas

 Depois de dominar as mecânicas básicas do jogo e ganhar um pouco de experiência em pilotagem de aviões e tanques, você pode testar suas habilidades nos modos imersivos “Batalhas Realistas Aéreas” ou “Batalhas Realistas Terrestres”, que buscam reproduzir os confrontos reais que aconteceram durante a Segunda Guerra Mundial e outros conflitos militares de meados do século XX. Os jogadores são divididos por países que participaram do conflito e podem apenas escolher aeronaves e tanques do país escolhido.

 

1 – Grátis para jogar

 Sendo bem recebido pelos jogadores e críticos, “War Thunder” é de longe um das melhores opções para quem curte jogos baseados na Segunda Guerra Mundial. E o melhor: é totalmente Free-to-play. O título também vem recebendo atualização de conteúdo e melhorias regularmente e vai contar inclusive com suporte a dispositivos de realidade virtual como o Project Morpheus da Sony.

Se interessou pelo game? Visite o site oficial para criar sua conta e baixar o cliente para reviver os combates históricos da Segunda Guerra Mundial.

Requisitos mínimos:

Para PC:

Mínimo:

  • Sistema Operativo: Windows Vista/7/8/10
  • Processador: 2,2 GHz
  • Memória: 1,5 GB
  • Video Card: Intel HD Graphics 4000 / AMD Radeon 46XX / NVIDIA GeForce GT 520
  • Network: Conexão de internet de Banda Larga
  • Disco Rígido: 6.5 GB

Recomendado:

  • Sistema Operativo: Windows 7 64bit / 8 64bit / 10 64bit
  • Processador: Dual-Core 2,4 GHz
  • Memória: 8 Gb
  • Video Card: Nvidia GeForce GTX 650 ou melhor, séries AMD Radeon 77XX ou melhor
  • Network: Conexão de internet de Banda Larga
  • Disco Rígido: 15 Gb
Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.