5 motivos para jogar “War Thunder”, MMO simulador de combates aéreos

Publicado em 20/07/2016 - 20h16 por Márlon Vieira

1 – Free-to-play

Sendo bem recebido pelos jogadores e críticos, “War Thunder” é de longe um das melhores opções para quem curte jogos baseados na Segunda Guerra Mundial. E o melhor: é totalmente Free-to-play. O título também vem recebendo atualização de conteúdo e melhorias regularmente e vai contar inclusive com suporte a dispositivos de realidade virtual como o Project Morpheus da Sony.

Se interessou pelo game? Visite o site oficial para criar sua conta e baixar o cliente para reviver os combates históricos da Segunda Guerra Mundial.

Páginas: 1 2 3 4 5
  • SlayerofCaltera

    Joguei achei interessante, mas o jogo simulador que eu gostava mesmo era o F18 Carrie land, alguma coisa assim, joguei muito nos anos 2000.

  • Marcos RC

    Como fui um jogador de World of Tanks durante uns três anos e meio, baixei, instalei e tentei gostar desse War Thunder, mas fiquei apenas na tentativa. Mesmo o jogo tendo varias opções no quesito diversidade de opções, na minha opinião falta a profundidade no quesito gameplay+efeitos e o que mais procuramos num jogo como players – diversão. E nesse estilo de jogo infelizmente seus desenvolvedores parecem ter esquecido disso.