5 motivos para jogar “War Thunder”, MMO simulador de combates aéreos

Publicado em 20/07/2016 - 20h16 por Márlon Vieira

2 – Batalhas históricas

Depois de dominar as mecânicas básicas do jogo e ganhar um pouco de experiência em pilotagem de aviões e tanques, você pode testar suas habilidades nos modos imersivos “Batalhas Realistas Aéreas” ou “Batalhas Realistas Terrestres”, que buscam reproduzir os confrontos reais que aconteceram durante a Segunda Guerra Mundial e outros conflitos militares de meados do século XX. Os jogadores são divididos por países que participaram do conflito e podem apenas escolher aeronaves e tanques do país escolhido.

Páginas: 1 2 3 4 5
  • SlayerofCaltera

    Joguei achei interessante, mas o jogo simulador que eu gostava mesmo era o F18 Carrie land, alguma coisa assim, joguei muito nos anos 2000.

  • Marcos RC

    Como fui um jogador de World of Tanks durante uns três anos e meio, baixei, instalei e tentei gostar desse War Thunder, mas fiquei apenas na tentativa. Mesmo o jogo tendo varias opções no quesito diversidade de opções, na minha opinião falta a profundidade no quesito gameplay+efeitos e o que mais procuramos num jogo como players – diversão. E nesse estilo de jogo infelizmente seus desenvolvedores parecem ter esquecido disso.