22 jogos online para celular para jogar em abril (2018)

Publicado em 09/04/2018 - 16h29 por Soraia Barbosa

HEARTHSTONE – MMOCC

Hearthstone é um grande sucesso da Blizzard no ramo de jogos de cartas. O objetivo é bem simples: enfrentar adversários do mundo todo e passar pelas missões do próprio jogo enquanto tenta criar o deck perfeito para se tornar cada vez mais forte nos campos de batalha.

O deck pode ser montado com as centenas de cartas encontradas no jogo, que podem ser adquiridas ou criadas pelo jogador. O número de cartas aumenta gradativamente, já que a Blizzard está sempre desenvolvendo e publicando conteúdos novos para Hearthstone.

 

THE ELDER SCROLLS LEGENDS – CCG

The Elder Scrolls Legends é o principal concorrente de Hearthstone nas plataformas móveis. Desenvolvido em torno da lore da clamada série de RPGS Elder Scrolls, Legends é feito pensado em estratégia e habilidade sem muitos elementos de sorte.

A ideia é simples: criar e aprimorar a sua coleção de cartas para passar por desafios cada vez maiores. Porém, apesar de ser fácil de começar a jogar, não é fácil dominar as complexas estratégias parar ser um mestre em The Elder Scrolls Legends. Portanto, pegue as suas melhores cartas e se prepare para uma aventura desafiadora com muito foco no PVP. O jogo conta com várias DLCs e sempre há conteúdo novo sendo publicado.

 

DECK HEROES: LEGACY – CCG

Deck Heroes conta com as mesmas mecânicas de criação e aprimoramento de decks que os outros jogos da lista. Desenvolvido pela IGG.Com, o jogo de colecionar cartas tem dezenas de fases para serem jogadas single player e até mesmo segmentos de labirintos onde você deve contar com a estratégia e sorte para escapar.

Com uma direção de arte especialmente bem feita, Deck Heroes não deixa de lado a possibilidade de enfrentar jogadores do mundo inteiro em combates dinâmicos.

Confira também!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8